sábado, 30 de agosto de 2014

Capítulo 19 Maratona [1/ 3]

"Uau!" Shawna parou na calçada do prédio em que morava no Brooklyn e ficou boquiaberta ao deparar com a limusine estacionada." Você caprichou."
 "Eu não", comentei ironicamente ao olhar para seu short vermelho e sua camiseta do Six- Ninths estrategicamente rasgada. Seus cabelos ruivos estavam presos e puxados para trás, e ela tinha passado um batom da mesma cor que o short. Shawna estava linda e pronta para curtir, e eu senti que minha saia plissada de couro, minha regatinha branca e minhas botas Doc Martens cor de cereja haviam sido uma boa escolha.
 Joseph, que estava conversando com Angus, virou-se para nos olhar, e eu fiquei tão impressionada com sua aparência quanto havia ficado logo, depois de ele se trocar. Seu Jeans largo, sua camiseta lisa e suas botas tudo impecavelmente preto, de alguma forma criavam um visual tão absurdamente sexy que minha vontade era pular em cima dele. Se Joseph já parecia um moreno perigoso só de terno, esse impressão se acentuava ainda mais com aquelas roupas. Ele parecia mais novo, além de lindo como sempre.
" Puta merda, não vai me dizer que ele é para mim.", murmurou Shawna apertando meu pulso com toda força.
 "Ei, você já te, o seu. Esse aí é meu." Fiquei excitadíssima ao dizer isso. Ele era só meu, e eu podia tocá-lo e beijá-lo á vontade. E, mais tarde , trepar até morrer de  cansaço. E como...
 Ela riu ao notar minha alegria. "Tudo bem. Então apresente a gente. Fiz as honras, e deixei que ela entrasse primeiro na limusine. Quando me inclinei para entrar atrás dela, senti a mão de Joseph subir por  debaixo da minha saia e apertar minha bunda.
 Ele se encostou em mim por tás e sussurrou na minha orelha: "Sempre tenha certeza de que estou atrás de você quando se curvar desse jeito, meu anjo,ou leva uns tapas na bunda.
 Virei a cabeça e encostei o meu rosto no dele. "Minha menstruação já era."
Ele grunhiu e apertou meus quadris entre os dedos." Por que não me disse isso antes?"
" Para prolongar o estado de excitação garotão.", respondi, usando a frase que ele usou certa vez para me torturar. Deu risada ao ouvir o palavrão que ele soltou e me posicionei no assento ao lado de Shawna.
Angus assumiu a direção e nós saímos, abrindo um garrafa de Armand de Brignac no caminho. Quando chegamos ao Tabeau One, um novo bistrô da moda com fila na porta e música alta que se ouvia da calçada, a combinação do champanhe como o olhar de desejo de Joseph e o comprimento quase indecente  da minha saia estava começando a fazer efeito em mim.
 Shawna se inclinou no assento e espichou os olhos para fora das janelas de vidro escuro. Doug tentou arrumar uma mesa gente aí antes de viajar, mais a fila de espera era de dois meses.A gente pode tentar, mas vamos ter que ficar horas e horas na fila, e nada garante que vamos  conseguir."
 A porta da limusine se abriu e alguns nos ajudou a descer, primeiro Shawna, depois eu. Joseph então se juntou a nós e me ofereceu o braço como se estivéssemos vestidos para um evento de gala, e não para um show de rock. Fomos conduzidas para dentro com tanta rapidez e o gerente foi tão efusivo nas boas vindos que fui obrigada a perguntar a Joseph se aquele restaurante também era dele.
 "Sou um dos sócios."
Eu me limitei a superar aceitando o inevitável. " Seu amigo vai vir jantar com a gente?
 Joseph levantou o queixo, apontando para a frente. Ele já está aqui."
 Segui seu olhar até encontrar um homem muito bonito vestindo jeans e uma camiseta do Six-Ninths. Ele estava posando para uma fotografia com uma bela mulher de cada lado sorrindo efusivamente para a câmera num celular, e quando nos viu acenou para Joseph e pediu licença para se juntar a nós.
" Ai, Meu Deus." Shawna parecia inquieta." É Arnaldo Ricci" Ele é o dono do restaurante. E tem um programa no canal de culinária da têve.
 Joseph soltou meu braço para apertar a mão de Arnaldo e cumprir o velho ritual masculino dos tapinhas nas costas entre amigos." Arnaldo essa é minha namorada, Demetria Lovato."
  Estendi a mão,e Arnaldo a pegou, puxou-me para perto e me deu um beijo na boca.
" Pare com isso", repreendeu Joseph, e me posicionou atrás dele.
Arnaldo sorriu, e o brilho em seus olhos escuros mostrava claramente que estava apenas provocando Joseph. " E quem é essa beldade", perguntou virando-se para Shawna e beijando sua mão.
" Shawna, este é Arnaldo Ricci seu acompanhante esta noite. Isso se ele sobreviver ao jantar."
 Joseph lançou um olhar de ameaça para o seu amigo." Arnaldo, está é Shawna Ellison."
 Ela parecia animadíssima. " Meu namorado é um grande fã seu. E eu também. Ele testou uma receita sua de lasanha uma vez, e ficou sen-sa-ci-o-nal.
 "Joseph me contou que seu namorado está na Sicília." A fala de Arnaldo era temperada por um sotaque delicioso." Você devia ir visita-lo."
 Eu me virei como uma flecha para Joseph, já que não havia dado nenhuma informação mais detalhada a ele sobre o namorado de Shawna. Ele me olhou como quem se faz de inocente com um sorrisinho quase imperceptível no rosto.
 Sacudi a cabeça, decepcionada, mas era impossível negar que aquela seria uma noite inesquecível para Shawna.
 A hora seguinte passou em um instante, acompanhada de comida e vinho de primeira. Eu estava me deliciando com um extraordinário creme zabaione com framboesas quando me surpreendi Arnaldo me observando com um sorriso no rosto.
" Bellissima" , ele comentou." é sempre uma alegria ver uma mulher comer com gosto."
 Fiquei vermelha, um tanto sem graça. Não dava para esconder que eu adorava comer.
 Joseph estendeu o braço por trás da minha cadeira e começou a brincar com os cabelos da minha nuca. Sua outra mão levou a taça de vinho á boca, e eu sabia que ele estava pensando que preferia me saborear em vez da bebida. Seu desejo preenchia o ar ao nosso redor.
 E eu estava me rendendo a ele desde o início do jantar.
 Por baixo da toalha de mesa, peguei seu pau por cima da calça e o apertei. Ele foi de semi ereto a duro como pedra em um segundo mas nada em sua expressão ou postura denunciava sua excitação.
--------------------------x----------------------------------------x-----------------------------------------------x-----------------------------------------x------------------------------x--------------------------------x------------------------------------------x---------------------------------------------------x-------------------------------------x--------
 Mas um capítulo, a treta ta chegando, sigam e comentem o blog. Um bjao.

2 comentários:

  1. Ai meu Deus!! Posta mais!! A treta e com esse Arnaldo ne?? Ou Corine ira dar as caras de novo?? ( nao, eu nao me esqueci desta vaca, ja sabe ne, se ela aparecer me coloca ai q eu dou um jeito nela kkkkk)

    ResponderExcluir